Conferências e Seminários

O direito à segurança social no pós-crise
Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal da Faculdade de Direito de Lisboa (IDEFF), Faculdade de Direito de Lisboa, 15 de outubro de 2018.

Capitalização pública da segurança social portuguesa: ponto de situação e perspetivas
Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal da Faculdade de Direito de Lisboa (IDEFF), Faculdade de Direito de Lisboa, 19 de outubro de 2018.

Para lá da pandemia: como garantir o direito à segurança social?
Evento Virtual. IDEFF e Laboratório Colaborativo para o Trabalho, Emprego e Proteção Social (CoLABOR), 19 de janeiro de 2021.

Social Rights under Adjustment: a tale of two crises
Evento Virtual. Laboratório Colaborativo para o Trabalho, Emprego e Proteção Social (CoLABOR) e Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal da Faculdade de Direito de Lisboa (IDEFF). 17 e 24 de maio de 2021.

Trabalho e Proteção Social em Tempos de Pandemia. América Latina e as Respostas aos Desafios do Presente e do Futuro
Evento Virtual. Centro de Estudos Sociais (CES), e Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal da Faculdade de Direito de Lisboa (IDEFF), 13 e 14 de dezembro de 2021.

Trabalho, Precariedade e Economia Solidária - Brasil e Portugal em tempos de (des)proteção social
Evento virtual. Centro de Investigação e Estudos de Sociologia (CIES-Iscte) e Grupo de Pesquisa em Economia Solidária e Cooperativa do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (ECOSOL/PPGCS-UNISINOS), 17 e 18 de fevereiro de 2022

O Direito à Segurança Social nas Periferias Capitalistas. Ciclo de Conferência de Encerramento do Projeto
Evento virtual. Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal da Faculdade de Direito de Lisboa (IDEFF). 19, 25 e 27 de maio de 2022.

A Segurança Social nos Países de Língua Oficial Portuguesa: experiências e aprendizagens
Laboratório Colaborativo para o Trabalho, Emprego e Proteção Social (CoLABOR) e Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal da Faculdade de Direito de Lisboa (IDEFF), Convento de São Pedro de Alcântara, Lisboa, 30 e 31 de maio, Portugal.